quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Agora a nova onda é viver holísticamente dentro das leis quânticas.

Estamos na era do pensamento quântico. Você não pode ficar de fora. Então vai aqui algumas dicas para você poder entrar neste mundo sem passar vergonha. A primeira frase que você precisa saber é: “somos uma célula que contém todo o universo e se buscarmos o nosso “eu interior”, conheceremos a verdade absoluta. Isso é comprovado pela física quântica”.
Buscar o “eu interior” não falha e quando completada pela: “comprovada pela física quântica” dá uma credibilidade que ninguém duvidará de seus conhecimentos. Em uma mesa de bar, pode ser que ninguém fale nada logo após esta frase, mas pode ter certeza que alguém vai pensar: “nossa esse é o cara!” Verdade absoluta então... não deixa dúvida de sua sabedoria.
“O capitalismo americano é fundamentado no individualismo competitivo, o que faz com que eles não evoluam nas dimensões quânticas de nossa existência”.
Criticar os americanos sempre da um ar de independência. Mas muito cuidado! Você poderá estar usando uma calça jeans, um tênis Nike ou um IPhone , ai pode soar um pouco contraditória essa afirmação. Mas mostrar que você sabe da existência de outras dimensões é sempre bom.
Se alguém zombar de você solte no mesmo momento: “é... cada ser humano está em um estágio de evolução.” Essa arrasa! Coloca a pessoa no lugar que ela merece.
Alguns filmes você terá que pelo menos ler a sinopse. Quem somos nós, Kymatica, O Segredo, entre outros. Tente puxar algum tema que leve você a falar que assistiu esses filmes, tipo: “as pessoas já não sabem mais que elas são”, ai já emenda na mesma toada, “alguém já assistiu “Quem somos nós”? Ou alguém pode comentar algo como: Nossa você viu o salário do Ronaldinho? Ai não perca tempo, já faça uma colocação do tipo: “Você pode conseguir tudo, é só focar isso em seu pensamento”. Essa é ótima porque introduz “O Segredo” direto na conversa.
Dizer que não come carne também é de bom tom. Mas cuidado com o jeito de falar: “Não como mais nenhum ser vivo que ande, voe ou nade”. Dependendo do jeito que você fale pode pegar mal.
Filosofias antigas como budismo, cristianismo tem que ter moderação para entrar na conversa, porque é antes da física quântica, então poderá soar como uma coisa fora de moda.
O importante é manter sempre a calma e o equilíbrio, falar muito baixo e devagar, isto é um sintoma holístico e você não pode demonstrar desalinhamento com o cosmo, senão todo sua sabedoria pode ir por água a baixo.
Por fim, em algum momento da conversa você terá que usar a palavra “conexão”. Esta é fundamental. Cuidado para não contextualizá-la de forma errônea. Se alguém comentar algo do tipo: “perdi a conexão no aeroporto de Guarulhos”, não comente: “Você está precisando de meditação”. Fique atento para o uso oportuno dessas palavras mágicas.
Bom, agora você já esta preparado para uma discussão quântica, com uma visão holística da vida. Já está inserido neste novo mundo. Boa sorte para buscar a evolução em outros níveis de consciência.
Ah... ia me esquecendo, quando a palavra consciência ou inconsciência aparecer na conversa cite: Jung. Pode ser, assim mesmo, de forma isolada. Vai dar um aspecto que você trafega em várias áreas do conhecimento.