segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Nossa, tem dia que é f...

O que fazer num dia que podia ter pulado. Tédio!! Nessas horas parece que não tem o que fazer... passar um email? Dar uma twitada... essa é de matar! Pensar em Deus... não... Ele deve ter mais o que fazer. Olhar para dentro, tipo Yoga. Não dá, hoje não tem nada dentro. Passear com o filho no shopping. Essa pode melhorar. Se não tiver filho, tentar fazer um. Opa!! Essa é boa! Não vai rolar... Pensar em uma coisa bem braba para ver que o dia não foi tão ruim assim, como: cair a obturação do dente do lado que você mais mastiga e você ainda não jantou!! Não, essa é demais. Pensar que você está assim porque a grande maioria das pessoas que você conhece é medíocre, e você não é igual a elas... nossa, que medíocre isso! Calma, eu tô tentando...
Assistir TV. Aiii, tá passando programa eleitoral... Debate esportivo... Um filme chato no meio... A vida selvagem (ahhh não, vida animal essa hora não!)... Programa de culinária... não vai rolar também. Um bom livro. Em dia de tédio? Melhor não. Escutar música. Boa. Colocar no aleatório para ver o que vem...

“ Não vou viver, como alguém que só espera um novo amor. Há outras coisas no caminho a onde eu vou... As vezes ando só trocando passos com a solidão, momentos que são meus e que não abro mão...
Já sei olhar o rio por onde a vida passa, sem me precipitar e nem perder a hora. Escuto no silêncio que há em mim e basta. Outro tempo começou prá mim agora...
Vou deixar a rua me levar, ver a cidade se acender. A lua vai banhar esse lugar e eu vou lembrar você...
É! Mas tenho ainda muita coisa pra arrumar. Promessas que me fiz e que ainda não cumpri. Palavras me aguardam o tempo exato prá falar. Coisas minhas, talvez você nem queira ouvir...”
“Prá rua me levar” de Ana Carolina.

É... esse lance de música é f...

Obs.: Se quiser, pode ouvir também “baba baby” interpretada pela Maria Gadú, você vai ver que tem coisas muito ruins que podem até ficar boas... aproveita e escuta o resto do CD que é muito legal...